terça-feira, 13 de novembro de 2018

Quando a solução vira o problema - parte 3


Primeiramente: Não aguento mais!

Muito tempo que não escrevo aqui e não sei se isso é bom ou não, mas sei que o motivo que me fez retornar não é tão legal assim. Na verdade não é o motivo de eu ter voltado, o tempo é o grande responsável por isso, porque trabalhar e estudar não é nada fácil, não é mesmo?
Mas o assunto aqui não é esse, eu quero entender o motivo que faz o São Paulo trocar de técnico em todos os momentos, eu simplesmente não aguento mais, virou rotina e uma ilusória solução de problemas. Não é a primeira vez que demissão de técnicos é assunto por aqui, já falei sobre o Ceni e sobre o Dorival Jr também, e sinceramente? Já deu!

O São Paulo não tem constância em absolutamente nada: no bom rendimento, no trabalho de técnicos, no clima dos vestiários e eu não sei vocês, mas pra mim isso não é normal. O Aguirre não é o melhor técnico do mundo, mas por que razão há um tempo atrás ele era incrível? Por que ninguém queria que a seleção uruguaia contratasse ele? Infelizmente, para muitos, técnico é descartável.

Eu gostei muito do trabalho do Aguirre até aqui, ele falhou muito nesse segundo turno, com algumas coisas que não poderiam ter acontecido (R. Caio no lugar de Arboleda e Sidão titular são apenas algumas), mas isso pra mim não é motivo, pelo menos não enquanto estiver faltando 5 rodadas para o fim do campeonato! A culpa é de quem? Dos jogadores, da comissão, da torcida? 

Quando ele chegou, eu torci o nariz, porque não gosto de técnico entrando e saindo TODA HORA, mas resolvi espera-lo começar os trabalhos e então fiquei super feliz.
Só quero lembrar vocês que Aguirre arrumou nossa zaga, levou o time ao primeiro lugar no campeonato, acreditou em todo mundo ali. Seus números foram muito bons e só perdemos com esse ocorrido.

Estou muito decepcionada com essa decisão, pois pra mim isso é atitude de quem não quer títulos, mas quer bagunça, enquanto o São Paulo não cair, ninguém sossega, né não?!

Nada poderei fazer, além de desejar um bom trabalho para o Jardine, que ele esteja preparado, porque aqui o negócio não é brincadeira não. A galera tolera corpo mole de jogador, mas no primeiro resultado negativo do técnico tudo o que mais querem é vê-lo fora.
Classificação pra Libertadores virou luxo agora!
MAS SOU SÃO-PAULINA E NÃO DESISTO NUNCA, ENTÃO VAMOS, SÃO PAULO!

Desde 2009, esse é o aproveitamento dos técnicos que passaram pelo São Paulo:

Fonte: Twitter/Reprodução @tricovo

PAUSA NA INDIGNAÇÃO PARA PARABENIZAR ELE, O MELHOR, ROGÉRIO CENI! Começou a treinar Fortaleza sem muita expectativa, que não tinha a visão de ser campeão, mas lutar para subir e com seu DNA de vencedor, costumado a ganhar título com time tricolor, levou o clube Cearense à conquista da Série B 2018. 
Parabéns, meu técnico. Merece DEMAIS, DEMAIS MESMO! Não é o São Paulo, mas é você, e isso é motivo de muita felicidade! Orgulho define!

Aproveito para lembrar aqui um post que iz sobre ele! Dá uma conferida, clique aqui.

Crédito: Gazeta Esportiva / Foto: Dudu Oliveira/FEC

A nós, são-paulinos, desejo muita paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário